domingo, 29 de janeiro de 2012

Notícia boa / Desabafo

Oieeeee amoress!!!!

Td bem com vocês? Hoje to felizzzz!!! Mesmo com toda a bagunça q foi minha semana, emagreci mais um quilo!!!!!!!! \o/\o/\o/

Semana de compulsões, crises depressivas e existenciais...rsrsrs

Esse fds decidi q vou cuidar mais de mim!!! Me livrei de um "caso" de 8 anos....parei a minha vida por causa desse moço ha 2 anos...no começo era só pegação, sabem? Um PA....maaaaaaaaas, contudo, entretanto, todavia, desde o ano passado resolvi ter paixonite por ele... ¬¬' .... enfim, ele é casado (qdo o conheci não era).....não quero isso pra mim, nao preciso disso! E como me disseram ontem, to sentada esperando a vida passar, ninguém merece ne?
Então decidi dar um basta!!! Sexta ele veio me ver, falou q tava com saudades, bla bla bla...mas não quero mais, simples assim! Cômodo pra ele né? hunf

Ontem passei com amigos queridos, hj tb! Fds q vem tem mais, vou voltar à ativa...uhuuuuuuuuuu....rsrsrsrs

Bom, é isso ai meninas....fds foi tudibom!!!

Um ótimo começo de semana a todas, obrigada pelos comentários, por me seguirem e por me apoiarem!!!!

Beijosssssssss

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feriadinhoo =)

Bom diaaaaa amores!!!

Hj é feriado aqui em SP! \o/

Dormi e descansei horrores de ontem pra hj, acordei super bem! Ontem não tava lá gdes coisas (pra variar...rs). Aqui tá um sol lindo, dia perfeito...logo mais vou bater perna....rs

Ainda não me pesei pra saber das consequencias do fds desastroso =/

E a noite: caminhada!!!! =)

Qualquer coisa mais tarde volto pra apostar alguma novidade!

Beijosssssssss,ótima quarta e força!!!!!!!

PS: Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada às minhas seguidoras e a todas q vem aqui dar aquele empurrãozinho que todo mundo precisa!!!! =********

domingo, 22 de janeiro de 2012

Hello

Oieeeee florzinhas!!! =)

Antes de qq coisa, obrigada pela força!!! Sempre mto bom ler palavras de apoio!!! ^^

Hj estou mto melhor que sexta-feira....eu sou assim, tenho momentos de profunda depressão, a tristeza me invade, é phoda (sou boca suja tb, não reparem...rs). Meu normal é estar rindo e falando besteira (modéstia a parte sou boa nisso...rsrsrs), mas qdo a deprê bate....fico insurportável! Nem eu me aguento, sério...rsrsrs
Ahhhhh fico insuportável tb na TPM!!! Se eu pudesse me mandava passear....rsrsrs


Bom, vamos ao fds....ontem eu trabalhei (fazemos rodízio no trab), vim pra casa, mal almocei (na dietaaaa claro! salada e peito de frango grelhado..rs) e capotei!!! Dormi horrores....A noite fui parar num rodízio de pizza! ¬¬' ... Ainnn gente, comi feito uma louca!!! Pelo menos a pizza era daquelas com a massa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm fininha, eu só pensava nas 40g de carboidrato que posso comer ao dia...kkkkk...mas ai veio a pizza doce, desandei total!!!!!!!!!!!! Oh vida, oh céus....rssrsrsrs...Hj retmei a dieta, claro!!! Afinal de contas, ainda faltam 19 Kg, no mínimo, a serem eliminados (pq quem  perde, acha né gente.....aprendi isso na Meta Real,,,rsrsrs).

Daqui a pouco vou caminhar com mamis...gastar caloriaaaaaaaas!!! POr enquanto a grana ta curta pra r pra academia =/

Um ótimo domingo pra vcs!!! E foooooooooooooooooooooorça na peruca, sempre!!!^^

Beijossssssssssssss

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

=/

Oie meninas!


É nada novo pra contar...só que estou EXTREMAMENTE DOWN!!!! =////////


Sabe quando você se sente o cocô do mosquito do cavalo do bandido? Eu to pior.....muito pior!!! Me sentindo imensa, horrorosa, a ultima opção de qq pessoa...enfim, um zero a esquerda!


Desculpem vir aqui me lamentar, mas sabem como é, por fora sempre sorrindo, pra não preocupar ninguem...mas por dentro to destruida! E o pior, nem sei o pq!!!! E aqui é o único lugar em que posso ser eu mesma...


Vou passear pelos blogs, tomar um banho e dormir (ou ao menos tentar) =)


Beijos a todas, ótimo fds!!!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pra que tanta chuva? =/

Oieeeee!!!

Ai gente, dias de chuva me deprimem..detesto!!! Minha única vontade é ficar em casa, embaixo das cobertas, assistindo TV....um dia chego lá! Enquanto não ganho na mega, tenho que trabalhar né...rs

Boa notícia: 15 dias de dieta, 5 Kg eliminados, sem AF, já que São Pedro resolveu ganhar o prêmio de funcionário do ano!

Má notícia: não consigo me enxergar sem esses malditos 5 Kg! =/...pra mim parece tudo igual, mas enfim.... firme e forte na bendita!

Acho que não to muito legal desde a semana passada, parece que eu tomo o remédio da depressão e em nada adianta...

Dias melhores virão, tenho certeza disso!!! =)

Beijossss!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sábado bom =)

Oieee meninas!!


Hoje o dia foi bom! Acordei, fui cortar o cabelo, agora me gosto um pouquinho mais...rsrsrs....não tava nem um pouquinho feliz com ele...


Agora a noite que acabei caindo um pouquinho em tentação =/


Estou fazendo a dieta da proteína (na vdd é a cetônica, posso comer 40g de carboidrato por dia, mas não, não como...rs) e hoje a noite na casa de uns amigos, eles resolveram pedir o q, o q, o q????? PIZZA =S
Mas enfim né, não posso impedir as pessoas a fazerem regime comigo....comi carne, mas não resisti, acabei comendo um pedaço de pizza... =/...tanto peso na consciência, jesus amado!!!! Afinal de contas, em 1 semana consegui eliminar 4 Kg, isso sem fazer nenhuma AF, não quero colocar tudo a perder por causa da minha gula né???  Tudo bem, eu fugi antes da sobremesa....kkkkk....vim embora correndo pra casa...rsrsrs


Tá começando a ficar difícil....to me sentindo um pouco fraca, sei lá...de qq forma amanhã começo a caminhada!!!! \o/


Boa noite, um ótimo domingo a todas!!!


Beijossss

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vamos lá...

Tentando começar...expor meus sentimentos nunca foi uma tarefa fácil pra mim. =)

Luto com a balança desde criança...passei minha infância e adolescência sendo chamada de gorda....e não, não é legal!

Em 2009 me descobri depressiva, quase 30 Kg acma do meu peso (que insistem em falar que é o meu peso ideal pelas academias que passo , mas na verdade pela minha vontade e pelo o qe vejo no espelho quero pesar muito menos...rs).

No final do ano passado surtei!!! Estou me sentindo um monstro, um ser pra lá de obeso, nojenta, sei lá....simplesmente não consigo me olhar no espelho. Foi então que tomei uma decisão: 2012 será o ano que vou deixar a Gorda pra trás, custe o que custar!!! Comecei a navegar na internet e achei os blogs de algumas de vocês e comecei a acompanhar, a me envolver...E decidi fazer o meu ontem...rs... Acho que partilhar meu dia a dia, meus anseios, minhas  vontades, meus medos, minhas vitórias e frustrações vai me ajudar.

Não me considero Ana, nem Mia...sou apenas uma pessoa fascinada pela força de vontade que vocês tem...admiradora acho que seria a palavra certa....

Beijos a todas e obrigada pela visita! ^^

PS: Será que um dia chego na unha do dedinho do pé da Olivia Wilde?rsrs