sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

=/

Oie meninas!


É nada novo pra contar...só que estou EXTREMAMENTE DOWN!!!! =////////


Sabe quando você se sente o cocô do mosquito do cavalo do bandido? Eu to pior.....muito pior!!! Me sentindo imensa, horrorosa, a ultima opção de qq pessoa...enfim, um zero a esquerda!


Desculpem vir aqui me lamentar, mas sabem como é, por fora sempre sorrindo, pra não preocupar ninguem...mas por dentro to destruida! E o pior, nem sei o pq!!!! E aqui é o único lugar em que posso ser eu mesma...


Vou passear pelos blogs, tomar um banho e dormir (ou ao menos tentar) =)


Beijos a todas, ótimo fds!!!



3 comentários:

  1. Oi flor não se desculpe, aqui vc pode desabafar o quanto quiser, estamos aqui pra te apoiar e ouvir seus problemas, que são bem parecidos com os nossos. Logo vc melhora. Se cuida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Menininha boba, não é pra ficar mal :@
    Vamos parar de deprê e continuar firme, hein!
    Qualquer coisa manda seu msn que a gente se fala melhor
    força s2*

    ResponderExcluir
  3. oii amr, tou passando agr em todas minhas seguidoras para desejar força em todas suas dietinhas ,
    bjoos

    ResponderExcluir