domingo, 22 de janeiro de 2012

Hello

Oieeeee florzinhas!!! =)

Antes de qq coisa, obrigada pela força!!! Sempre mto bom ler palavras de apoio!!! ^^

Hj estou mto melhor que sexta-feira....eu sou assim, tenho momentos de profunda depressão, a tristeza me invade, é phoda (sou boca suja tb, não reparem...rs). Meu normal é estar rindo e falando besteira (modéstia a parte sou boa nisso...rsrsrs), mas qdo a deprê bate....fico insurportável! Nem eu me aguento, sério...rsrsrs
Ahhhhh fico insuportável tb na TPM!!! Se eu pudesse me mandava passear....rsrsrs


Bom, vamos ao fds....ontem eu trabalhei (fazemos rodízio no trab), vim pra casa, mal almocei (na dietaaaa claro! salada e peito de frango grelhado..rs) e capotei!!! Dormi horrores....A noite fui parar num rodízio de pizza! ¬¬' ... Ainnn gente, comi feito uma louca!!! Pelo menos a pizza era daquelas com a massa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm fininha, eu só pensava nas 40g de carboidrato que posso comer ao dia...kkkkk...mas ai veio a pizza doce, desandei total!!!!!!!!!!!! Oh vida, oh céus....rssrsrsrs...Hj retmei a dieta, claro!!! Afinal de contas, ainda faltam 19 Kg, no mínimo, a serem eliminados (pq quem  perde, acha né gente.....aprendi isso na Meta Real,,,rsrsrs).

Daqui a pouco vou caminhar com mamis...gastar caloriaaaaaaaas!!! POr enquanto a grana ta curta pra r pra academia =/

Um ótimo domingo pra vcs!!! E foooooooooooooooooooooorça na peruca, sempre!!!^^

Beijossssssssssssss

3 comentários:

  1. Oi florzinha, to seguindo :)
    Força ai tá? Precisando, só gritar.
    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. oie flor to seguindo obrigada pelo carinho,beijo
    força pra ti espero que tenha força

    ResponderExcluir
  3. oi querida...
    Bem vinda ao meu blog...
    Eu vim pra te falar o quanto te admiro, nossa se eu tivesse chegado nesse peso teria me matado, mas aqui esta vc e vai sair dai rapidinho vera...
    Estamos aqui para ajudar e da força...
    ah sim, não deveria falar isso, mas quando tiver essas coisas, tipo rodizio de pizza, tenta recorrer ao LAX, usar moderadamente não faz mal...
    Mas ve se continua na determinação e não na loucura ok??
    Beijos e estamos ai...

    ResponderExcluir