domingo, 29 de janeiro de 2012

Notícia boa / Desabafo

Oieeeee amoress!!!!

Td bem com vocês? Hoje to felizzzz!!! Mesmo com toda a bagunça q foi minha semana, emagreci mais um quilo!!!!!!!! \o/\o/\o/

Semana de compulsões, crises depressivas e existenciais...rsrsrs

Esse fds decidi q vou cuidar mais de mim!!! Me livrei de um "caso" de 8 anos....parei a minha vida por causa desse moço ha 2 anos...no começo era só pegação, sabem? Um PA....maaaaaaaaas, contudo, entretanto, todavia, desde o ano passado resolvi ter paixonite por ele... ¬¬' .... enfim, ele é casado (qdo o conheci não era).....não quero isso pra mim, nao preciso disso! E como me disseram ontem, to sentada esperando a vida passar, ninguém merece ne?
Então decidi dar um basta!!! Sexta ele veio me ver, falou q tava com saudades, bla bla bla...mas não quero mais, simples assim! Cômodo pra ele né? hunf

Ontem passei com amigos queridos, hj tb! Fds q vem tem mais, vou voltar à ativa...uhuuuuuuuuuu....rsrsrsrs

Bom, é isso ai meninas....fds foi tudibom!!!

Um ótimo começo de semana a todas, obrigada pelos comentários, por me seguirem e por me apoiarem!!!!

Beijosssssssss

6 comentários:

  1. Parabéns pelo kilo e pelo peso perdido neh?
    Pq pessoas acomodadas assim acabam se tornando um peso
    Que bom que vc curtiu o FDS

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu emagrecer, flor!
    E dá logo um pé na bunda desse rapazinho folgado >< HUASHS '
    Continua forte hein, flor! s2*

    ResponderExcluir
  3. oie flor que bom que decidiu não ser mais a outra é ruim demais vc vai poder cuidar de ti agora,se cuida lindona to torcendo por ti,bjo

    ResponderExcluir
  4. oie querida, eu to seguindo vc de volta, que bom que vc ta conseguindo, cada vez mais perto da meta né!algumas decisoes como essa qe vc tomou,saber o que eh melhor pra ente sao superimportantes fazem toda a diferença mesmo, nao da pra nao viver a nossa vida por causa de outra pessoa,né? eu sei como é, emfim, pode contar comigo, ta? bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc fez muito bem em deixá-lo, vc é maravilhosa e merece alguém que se doe à vc por inteiro. Que te dê todo o amor que merece. Fico feliz de te ver perto da sua meta, logo conseguirá alcançá-la. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi amoree, adorei seu blog, to seguindoo, agr eu to te apoiando viuu, conta sempre. dá uma passadinha lá no meu blog please e me segue, é novo criei há pouco tempoo: forever-annasemias.blogspot.com.br

    desde já agradeço amiga, FORÇA !!

    ResponderExcluir