quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pra que tanta chuva? =/

Oieeeee!!!

Ai gente, dias de chuva me deprimem..detesto!!! Minha única vontade é ficar em casa, embaixo das cobertas, assistindo TV....um dia chego lá! Enquanto não ganho na mega, tenho que trabalhar né...rs

Boa notícia: 15 dias de dieta, 5 Kg eliminados, sem AF, já que São Pedro resolveu ganhar o prêmio de funcionário do ano!

Má notícia: não consigo me enxergar sem esses malditos 5 Kg! =/...pra mim parece tudo igual, mas enfim.... firme e forte na bendita!

Acho que não to muito legal desde a semana passada, parece que eu tomo o remédio da depressão e em nada adianta...

Dias melhores virão, tenho certeza disso!!! =)

Beijossss!

2 comentários:

  1. Oi minha linda! olha esses antidepressivos demoram um tempo pra começar a fazer efeito viu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Miiinha florzinha, eu sei como é isso, a balança diz uma coisa, mas seus olhos vêem outra. É difícil, eu sei, mas com o tempo você vai ver a diferença. Precisar de algo to aqui pra ti, viu! beijos e força s2*

    ResponderExcluir