sábado, 14 de janeiro de 2012

Sábado bom =)

Oieee meninas!!


Hoje o dia foi bom! Acordei, fui cortar o cabelo, agora me gosto um pouquinho mais...rsrsrs....não tava nem um pouquinho feliz com ele...


Agora a noite que acabei caindo um pouquinho em tentação =/


Estou fazendo a dieta da proteína (na vdd é a cetônica, posso comer 40g de carboidrato por dia, mas não, não como...rs) e hoje a noite na casa de uns amigos, eles resolveram pedir o q, o q, o q????? PIZZA =S
Mas enfim né, não posso impedir as pessoas a fazerem regime comigo....comi carne, mas não resisti, acabei comendo um pedaço de pizza... =/...tanto peso na consciência, jesus amado!!!! Afinal de contas, em 1 semana consegui eliminar 4 Kg, isso sem fazer nenhuma AF, não quero colocar tudo a perder por causa da minha gula né???  Tudo bem, eu fugi antes da sobremesa....kkkkk....vim embora correndo pra casa...rsrsrs


Tá começando a ficar difícil....to me sentindo um pouco fraca, sei lá...de qq forma amanhã começo a caminhada!!!! \o/


Boa noite, um ótimo domingo a todas!!!


Beijossss

2 comentários:

  1. ola querida, olha eu tbm eliminei, 5.2kg, e não consigo ver... estranho né? vamos ver se eliminando mais 5 se eu enxergo.
    Força...

    ResponderExcluir