sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vamos lá...

Tentando começar...expor meus sentimentos nunca foi uma tarefa fácil pra mim. =)

Luto com a balança desde criança...passei minha infância e adolescência sendo chamada de gorda....e não, não é legal!

Em 2009 me descobri depressiva, quase 30 Kg acma do meu peso (que insistem em falar que é o meu peso ideal pelas academias que passo , mas na verdade pela minha vontade e pelo o qe vejo no espelho quero pesar muito menos...rs).

No final do ano passado surtei!!! Estou me sentindo um monstro, um ser pra lá de obeso, nojenta, sei lá....simplesmente não consigo me olhar no espelho. Foi então que tomei uma decisão: 2012 será o ano que vou deixar a Gorda pra trás, custe o que custar!!! Comecei a navegar na internet e achei os blogs de algumas de vocês e comecei a acompanhar, a me envolver...E decidi fazer o meu ontem...rs... Acho que partilhar meu dia a dia, meus anseios, minhas  vontades, meus medos, minhas vitórias e frustrações vai me ajudar.

Não me considero Ana, nem Mia...sou apenas uma pessoa fascinada pela força de vontade que vocês tem...admiradora acho que seria a palavra certa....

Beijos a todas e obrigada pela visita! ^^

PS: Será que um dia chego na unha do dedinho do pé da Olivia Wilde?rsrs

2 comentários:

  1. Olá flor, seja bem vinda!
    Estou te seguindo viu?
    Pode contar comigo!

    cheirinho linda

    ResponderExcluir